Sempre me fizeram acreditar que ser gorda é uma vergonha.
Que jamais meu corrrrpinho roliço poderia usar algo mais justo que evidenciasse a minha saliência abdominal.
Por quê? Porque é feio.

Dug-Is-Too-Sad-To-Hold-His-Cone-Of-Shame-Head-Up-Any-Longer-In-Disney-Pixars-Up

Eu sempre digo às pessoas que se amar é um processo longo.
Porque envolve se aceitar do jeito que você é e deixar de acreditar que tudo que você ouviu ao longo da sua vida é verdade absoluta.
Se amar é acreditar em possibilidades, se olhar de forma diferente e não se curvar diante de qualquer tipo de imposição.
Se amar vai muito além do estético, começa lá dentro de você e entender que muitas vezes, senão a maioria, o preconceito sobre o seu corpo está dentro de você e não no olhar do outro.
Se amar é buscar formas de se fazer feliz, seja uma dieta, seja uma brusinha, estar com os amigos, não importa, se te faz bem e você faz porque se sente confortável então está perfeito!
Se você leu até aqui e não pulou direto para as imagens deve estar se perguntando o que isso tem a ver com o look de hoje?
Tudo a ver meu bem!
Estamos falando de uma roupa justa, coladinha no corpo, que para muita gente é inconcebível deixar as gorduras aparentes. Porque gordo tem que disfarçar a barriguis e os braço roliço tudo.
Não é isso que sempre te disseram?
Pois bem! Entrei na loja pra comprar um vestido fofo e saí com esse cheio de ousadia e malemolência e acima de tudo feliz.

_vestidojeansplussizealineland1

Nossaaaaa, mas marcou a barriga! E daí!? Ninguém é oco meu amor! Todo mundo tem uma barriga. Alguns mais, meu caso, outros menos. Mas todo mundo tem! Mostra quem quer. E no final do dia o julgamento alheio não vai pagar minhas boleta, e nem as suas caro leitor.

_vestidojeans

Um dos motivos de ter comprado esse vestido foi justamente o corte dele.
Apesar de marcar cada fofurinha do meu corpo, ele tem essas costuras que remetem a curvas, ou seja, ele cria uma ilusão de cintura. E isso é muito bacana.
Nessa imagem acima é possível ver isso com bastante clareza.

E esse laço vermelho na cabeça? Você não acha que já está meio crescidinha pra usar isso não?
Não!
Lembra das boleta. Lembra das boleta.

Agora me conta! Já se amou hoje?

Beijinhos e até a próxima.
Tchau!