Segunda é dia de se amar!
E quando digo se amar é se olhar no espelho e ver o quão perfeita e linda você é. Seja com curvinhas ou retinha, com peitão e bundão ou até mesmo sendo mignon.
Sim minha amygha você é linda e não deixe ninguém dizer o contrário.

Eu gosto muito de vestidos e sempre procuro comprar modelos que disfarcem a barriguis, por motivo de me sentir mais confortável. Apenas.
E no último Pop Plus eu comprei esse vestido lindo da
ASOBI Mode Japan.

Como a costura de onde saia a saia é logo abaixo do peito ele super disfarça a barriguis e cria uma cintura. Não que eu não tenha, mas ele visualmente modela essa curva no meu corrrrrpinhos sedutô.

A saia no corte godê é bem ampla e com movimento, mas essa minina, bate vento levanta. Então põe shortinho pra não ficar de bun de fora. Eu estava com uma calcinha azul, quase neon (e porque non?), nesse dia e rapaz, como ventava. Ventava mais que descida de montanha russa, G.zuz. Era um tal de vamo segurar a saia atrás. Perrengue mores, perrengue.

O cumprimento eu amei. Super comportado e delicado. Bem de garota recatada. Eu achei tão delicado =ˆ-ˆ=

Como ele faz parte da coleção Outono/Inverno o tecido é mais grossinho e pesado, então mobem, é perfeito para aqueles dias mais friozinhos. Cai super bem com um casaquinho.
Eu escolhi meia fio 40 e oxford, por motivos de: Eu acho que orna.

Vestidinho amor, brindado por um dia lindo no Jardim Botânico de Curitiba.
As fotos são do Macho Alpha da Relação.

Agora pra fechar esse post que exala amor, tenho uma notícia ótima!
A ASOBI Mode Japan e mais duas outras marcas plus size babadeiras, Clamarroca e Flaminga, terão uma loja física a partir do dia 30 de junho! A inauguração será as 18hs na Rua Doutor Virgílio de Carvalho Pinto, 193, ao lado da Estação Fradique Coutinho de Metrô.

Agora me conta! Gostou desse vestido?
Quero saber sua opinião!

Beijinhos e até a próxima.
Tchau!