Pra quem não sabe, eu tenho duas gatinhas adotadas e nós trouxemos elas pra Holanda.
Foram meses de separação, mas jamais, em nenhum momento pensei em deixá-las pra trás.
Se elas não pudessem vir, eu também não viria.
Somos uma família <3

wishlist-3-3-alineland--1-

No domingo, dia 7 de abril, a PremieRpet®, empresa especialista em nutrição de alta qualidade para cães e gatos, realiza um grande evento de adoção no Club Homs, na Avenida Paulista, São Paulo. Com entrada gratuita, a ação reúne 60 bichanos à procura de um lar, todos atualmente sob os cuidados das ONGs Catland e Salvagato.
Além dos bichanos para adoção, o evento terá lojinhas de produtos para felinos, bikefoods e o exclusivo Espaço PremieRpet, onde os visitantes poderão tirar dúvidas sobre cuidados, comportamento e nutrição pet com veterinários especialistas. Uma grande oportunidade para quem deseja adotar um amigo e conhecer melhor o universo felino.
“Nosso objetivo é incentivar a adoção responsável promovendo o encontro de ONGs que fazem um trabalho sério com aqueles que estão em busca de um pet. Nossa equipe de especialistas fica à disposição para fornecer informações sobre cuidados, comportamento felino e alimentação, pois sabemos que a nutrição de alta qualidade é fundamental para a recuperação e manutenção da saúde desses animais”, afirma a diretora de planejamento estratégico e marketing corporativo da PremieRpet®, Madalena Spinazzola.
Em 2018, a empresa realizou dois eventos e registrou 65 doações. A expectativa é dar continuidade a essa história de sucesso e contribuir para a formação de novas famílias através da adoção responsável.

2019_Ado--oCatland

Adoção responsável

Os interessados em adotar gatos no evento deverão preencher um formulário de intenção, passar por entrevista no local com os responsáveis das ONGs Catland e Salvagato, além de assinar um termo de responsabilidade comprometendo-se a zelar pela saúde e segurança do animal.
Entre os critérios indispensáveis para adoção estão: residências seguras com janelas teladas e barreiras físicas que impeçam a saída do gato para a rua, condições financeiras para oferecer alimentação de qualidade e cuidados veterinários (vacinas, consultas periódicas) e morar na Grande São Paulo.
Os gatos só poderão ser transportados em caixas apropriadas (haverá opções à venda nas lojinhas, caso necessário). Todos os adotantes serão presenteados com um kit exclusivo da PremieRpet® e uma sessão de cuidados estéticos para o bichano, que vai iniciar em grande estilo a sua nova vida!

Serviço:
Evento de Adoção de Gatos
Realização: PremieRpet®
ONGs parceiras: Catland e Salvagato
Data: 7 de abril de 2019
Horário: das 10h às 17h
Local: Club Homs
Endereço: Avenida Paulista, 735 – São Paulo
Domingo sem carro na Paulista: Estação Brigadeiro/Linha Verde do metrô (a 290 metros).
Classificação: Livre
Entrada gratuita.

Torço pra esse gatinhos encontrem famílias assim como as meninas me encontraram.

Bom final de semana e nos vemos na segunda.
Beijinhos.
Tchau!