Quando foi confirmado que viríamos morar na Holanda fiquei toda animadinha e já comecei a pesquisar os sites das marcas de maquiagem que eu gosto pra saber se compensava comprar no Brasil ou aqui.
Eu estava doida por um quarteto da linha Free Soul da Kiko Milano, mas esperei para comprar aqui porque compensava mais, já que custava 109,90 cacetadinhas e aqui, mesmo fazendo a conversão, ficava 69 e uns quebradinhos.
Agora pensa na alegria da gordinha quando chego aqui e a linha Free Soul estava com 50% de desconto.

tumblr_mww3e3zs9j1s3y9slo4_500_1

Aproveitei e comprei o Brave Mauve da mesma linha, porque né!? Se isso não era uma mensagem divina eu não sei o que era!

BRAVE MAUVE

"Paleta com blush e iluminador em creme para utilização individual ou em conjunto.
Esta prática paleta oferece um blush com textura lisa e aveludada com efeito molhado, que confere uma agradável sensação de frescura na pele durante a aplicação, tornando-a extremamente suave, fácil e agradável.
Confere definição e cor às bochechas e maçãs do rosto, avivando-as com uma tonalidade intensa. Para aplicação no rosto criando um resultado sedutor de longa duração. O desempenho da cor é elevado e especialmente valorizado pela combinação com o iluminador, que confere brilho aos traços do rosto."

_bravemauvefreesoulkikoalineland

O QUE EU ACHEI

Comprei na empolgação e depois que fiz o swatche pensei: LASCOU!
O tom de vermelho é muito forte e se eu não soubesse dosar a mão ia ser uma chinelada sem volta. Patati Patatá seriam discretos, quase passariam incólumes pela multidão. Notem que disse quase porque com aquelas roupas cafonas alguém ia notar!
Enfim...

_bravemauvefreesoulkikoalineland1

Apliquei com uma esponjinha em leves batidinhas e gente que coisa mais linda!
Sério!
Fiquei encantada com a beleza.
O mais claro passei em cima dele com a esponjinha e ficou adorável.

_brauvemauvefreesoulkikoalineland3

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Após o choque inicial foi uma boa compra.
A cor, se bem espalhada, fica suave e belíssima.
Percebi que aplicado com a esponja a base não se move se feito com delicadeza. Se usa a esponja como um instrumento de tortura medieval e ficar xuxuando na cara com força vai dar ruim. Vai por mim, sei do que estou falando. Mas é possível consertar com os dedos, então ok!
O iluminador é tão delicado. O brilho é na medida certa e dá ares de pele iluminada naturalmente.
Mais um ponto que me atrai é que a marca não realiza testes em animais.

Agora me contem! Vocês preferem produtos em pó ou cremosos?

Beijinhos e até a próxima.
Tchau!