No dia 20/08 tive o prazer de conhecer a coleção da Sarah Chofakian para C&A, num evento super descontraído na loja do Shopping Iguatemi.

Gente, pra chegar lá foi um parto, preciso contar pra vocês!
O Shopping Iguatemi é de fácil acesso, então combinei com a Nanna de ela me pegar no metrô Faria Lima, já que ela estava de carro, e iríamos juntas pra lá.
Só que a gente não contava que a CUT estivesse fazendo uma manifestação bem ali! Pois bem, a gente não contava, mas o macho alpha da relação sabia e nem avisou. Disse que não falou nada porque achou que pelo horário já não fosse nos atrapalhar.

Valeu nerdão!

No fim, a Nanna foi parar no Eldorado e eu fui de ônibus para o Iguatemi.
Cheguei com meia hora de antecedência ao local, toda loka e esbaforida, porque odeio atraso e havia sido convidada para uma massagem nos pés com a linha Footner às 18hs, no mesmo local.
Resumindo, cheguei lá, havia uma corda de contenção e a mulherada estava alvoraçada.
Pra minha alegria encontrei com a Bruna e a Maiara e ficamos batendo papo até a Nanna chegar.
Depois da bonita ter chegado, não demorou muito e liberaram o acesso a nova coleção da Sarah Chofakian e aí gente, rolou gritaria, babado e confusão.
Sabe o novo ditado, "Uma visto, nunca desvisto", pois bem, vou tentar descrever a situação pra vocês.
Imagine a estação Sé do metrô às 18hs. Agora o metrô vazio abriu as portas. O que acontece?

Minhazamigha, foi um salve-se quem puder, corram pras colinas, macacos me mordam!

A mulherada correu e agarrou sapato, bolsa, cinto. Loucura, loucura!

Também pudera, dá só uma espiada na coleção linda que a Sarah Chofakian preparou!

Olha a riqueza dos detalhes.

E as bolsas e carteiras!?

E o chaveiro em formato de coração!? Como não amar?

A coleção causou frisson entre as consumidoras no e-commerce da C&A. Cerca de 50% dos produtos já tinham esgotado nas poucas horas da ação especial que antecipou em 24 horas a compra pelo site da rede. Avisei que tinha sido babado.

E pra deixar a noite mais gostosa, recebi uma massagem maravilhosa nos meus pézinhos de princesa #sqn na ilha da Footner, montada no evento.

Foi delicioso e super relaxante e de quebra recebi os produtos maravilhosos da marca, que vou usar e contar tudinho pra vocês!

E pra fechar esse post, a foto com eles.

A Coleção Sarah Chofakian para C&A estará disponível a partir do dia 25 de agosto em 47 lojas selecionadas da rede em todo o Brasil, e também pelo e-commerce (www.cea.com.br). Os preços da coleção variam de R$ 99 a R$ 189,90.

Sobre Sarah Chofakian - Com raízes armênias e filha de um comerciante de loja de roupas, Sarah sempre teve um olhar atento para os negócios, mas nunca deixou de lado o gosto pela arte, característica herdada de sua mãe, artista plástica. Com a proposta de explorar as inúmeras possibilidades da arte da sapataria e inspirada no fascínio pelo estilo e atitude que cada sapato reflete na mulher, Sarah transformou o ofício em paixão e fundou a etiqueta que leva seu nome.

Buscando trazer mais originalidade ao mercado de moda brasileiro, suas criações são modelos que ela mesma gostaria de usar: deixam de lado o “pretinho básico” e mergulham no universo das cores, recortes e formatos inusitados. Feitos por dedicados artesãos, o trabalho é todo manual. Para garantir a qualidade e nobreza dos acabamentos, eles cuidam de cada detalhe, tornando os sapatos verdadeiras obras de arte que acentuam a feminilidade da mulher.

O resultado de tudo isso são os 18 anos de sucesso, passados com todo o esforço e dedicação de uma artista e empresária apaixonada pelo que faz. Com essa mistura de opostos, a marca Sarah Chofakian apresenta a moda com inteligência, criada para mulheres contemporâneas, autênticas e ativas que preferem usar um par de sapatos autoral e especial para enfrentar as mais diversas ocasiões sem abrir mão da elegância.

Gostaram da coleção? Qual acessório ou sapato agarrariam e não soltariam? Conta pra gente!

Beijinhos e uma linda semana a todos!

*As informações sobre a Sarah Chofakian foram fornecidas pela assessoria de imprensa.