2017 será um ano de algumas mudanças aqui na minha casa.
E a primeira delas é a mudança do nosso Home Office.

Quando nos mudamos para o nosso apartamento, uma das minhas exigências é que houvessem 2 quartos para que não se trabalhasse no quarto de dormir.
Assim, temos um cantinho só pra isso.

Hoje dispomos de duas mesas feitas com porta e cavaletes e duas prateleiras, uma para cada um.
Mas precisamos que seja mais funcional e tenha mais espaço, mesmo porque quero um cantinho para poder gravar os vídeos para o canal. Se não conhece vai lá fazer aquela visitinha esperta e aproveita pra seguir ;)

Então fomos até o Oráculo das Referências Fotográficas: Pinterest e selecionamos algumas inspirações e dentre todas, separei as 3 que mais gostei e lógico que vou dividir com vocês.

A primeira inspiração vem do Cooper Dot Interiors. Eu super curti porque tem uma boa divisão de mesas e vários compartimentos para guardar as minhas coisas e as dele, sem falar nessa mesa do meio que abrigará perfeitamente a minha máquina de costura ou para fazer um lanche rápido entre uma postagem e outra.

A outra inspiração vem do site da Martha Stewart. Gostamos desse por conta dos armários embutidos e do espaço central, que mais uma vez serviria para abrigar minha máquina de costura ou fazer um cenário para as fotos.

E por último o home office fofinho do site casa.com.br que é uma mistura de home office com quarto de hóspedes que foi a ideia inicial que eu tive e o macho alpha da relação curtiu. No site tem as medidas e todas as fotos do ambiente, que ao mesmo tempo é alegre, vibrante e totalmente funcional.O que mais curti nele é o fato de ter a parede lousa, item de desejo nessa casa, mistura com os caixotes coloridos, que nós amamos.

Estou bem ansiosa pra começar essa mudança.
Vai ficar lindo!

Agora me conte! Qual dos três você mais curtiu e por quê?

Beijinhos e até a próxima.
Tchau!