Recentemente participei de uma ação com a Yenzah e tive a oportunidade adquirir alguns produtos da marca. Pense se não fiquei super feliz!

Eu estava doida pra testar a linha Whey Fit completa, pois já tinha utilizado o leave in e amado, e no dia 31/12 ela estava todinha dando sopa no site e aí pedi pra mim.
Calcule a alegria do peão quando a minha caixinha com os meus tesourinhos chegaram.

Já usei todos os produtos, mas o que mais gostei foi a Máscara de Potência Capilar Whey Fit Cream.

A Máscara de Potência Capilar Whey Fit Cream da Yenzah é incrível.

De acordo com a marca: "Whey Fit Cream traz o conceito de “Cadeia Proteica”, graças à ação de proteínas diferentes que atuam em três níveis, aliando força, nutrição, potência e hidratação máxima. Entre os componentes, a creatina age no nível mais interno do fio – por ser um aminoácido, trata-se da menor porção da proteína. Em sintonia, a proteína da soja possui cadeia média, agindo no nível intermediário do cabelo. E por fim a proteína do leite, de cadeia longa, age na cutícula, parte externa do fio. A Whey Fit Cream proporciona uma resistência máxima, com finalização de brilho e maciez, tratando a fibra integralmente".

Eu posso afirmar que meu cabelo ganhou vida, brilho e força.
As pontas que estavam ressecadas e maltratadas ficaram com aspecto muito melhor.
E o cheiro? Gente o cheiro é maravilhoso. Docinho e nada enjoativo.
E o melhor de tudo, ele não pesa nada no cabelo. A máscara é muito levinha.

Venho usando ele uma vez por semana desde que chegou aqui, sempre após o uso do shampoo, e a forma que obtive o melhor o resultado foi usando após o shampoo Detox da Yenzah, mas isso é um papo pra outro post.

A Máscara de Potência Capilar Whey Fit Cream Yenzah pode ser usada em qualquer tipo de cabelo e é encontrado em sites como Ikezaki, Época Cosméticos, Beleza na Web, Drogaria Onofre e Drogaria Iguatemi.

Agora me contem, qual a máscara que estão usando no momento? Já conhecem a Máscara de Potência Capilar Whey Fit Cream Yenzah?

Beijinhos e até a próxima.
Tchau!