Menina, recebi um release que é a cara da rycheza e resolvi dividir com você, porque vamos combinar que guardar informação é coisa do passado! O negócio é compartilhar com geral, né non!?

Neste mês chega ao Brasil uma nova linha de cosméticos capilares – a marca nova-iorquina SKNY (Stephen Knoll New York) – nome de seu criador, um dos cabeleireiros mais renomados da moda americana, responsável pelo cabelo de divas como Cindy Crawford e a rainha Noor da Jordânia.

Com alta tecnologia japonesa - fruto da parceria de Stephen Knoll com a tradicional fabricante de cosméticos KOSÉ Corporation – os produtos SKNY trazem performance profissional para tratamento home care – oferecendo às mulheres uma rotina de beleza capilar prática e moderna.

Com microcápsulas que nutrem e hidratam profundamente, e ingredientes que selam a fibra, os produtos SKNY revitalizam a estrutura interna dos fios para realçar a beleza natural dos cabelos. Entre os destaques da linha estão: finalizadores que não pesam nos fios, deixando os cabelos com textura e brilho. Além de shampoos com espuma leve e consistente, que envolve e elimina as impurezas do couro cabeludo, e tratamentos que reparam profundamente os cabelos - proporcionando um brilho luminoso e duradouro.

Com embalagem marcante, que evita desperdício, e uma fragrância inesquecível inspirada no frescor da essência e no colorido das flores, Stephen Knoll pensou em todos os detalhes para proporcionar beleza e saúde aos cabelos da mulher dinâmica e exigente, que não tem tempo a perder.

Mais alguém aí se identificou? Eu super! Porque o corpo e o bolso é de pobre, mas alma mobem é rychaaaaaaa!

Os produtos SKNY serão distribuídos em 75 pontos de venda em São Paulo e Rio de Janeiro. Além de grandes e-commerces até o final do ano.

Tô doida pra usar no meu picumã pra ele ficar bonito igual ao do Jorel!

Beijinhos e até a próxima.
Tchau!