Recentemente fui selecionada pelo The Insiders, uma rede boca a boca onde eles te enviam o produto e depois você conta o que achou, o novo lançamento da Clinique o Long Last Soft Matte Lisptick.

O que a marca diz: Os batons Long Last Soft Matte Lisptick tem um acabamento matte incrível que não resseca e nem descama os lábios, oferecendo uma textura super macia e aveludada. Tem uma fórmula de longa duração, deixando a sua boca com a aparência de batom recém aplicado por várias horas. E as cores? São 8 cores maravilhosas, vibrantes e cheias de personalidade!

Confesso que quando vi que fui selecionada fiquei mais feliz que pinto no lixo.
Fiz o macho alpha da relação ficar em casa pra receber minha caixinha da felicidade e da plenitude, o que não foi nada difícil já que ele trabalha em casa, mas pra ele não dar uns rolezinho sorterinho pela Mooca, né!?

Na caixinha veio essa necessaire super fofa com o batom, duas amostras do sistema de 3 passos e a máscara para cílios Lash Power que fiz um vídeo recente para o Wonderbloggers. Aproveita e curte a página e fique por dentro das novidades. #jabá

A embalagem é metálica e eu achei tão phyna.
É do tipo que você tira da necessaire e o mundo para, saca!? E confesso que estava super na torcida de que o meu viesse o vermelho, porque é de longe minha cor preferida de batom.
E não é que deu certo!

O que eu achei: Esse vermelho lindo é o Matte Crimssom. Ele é bem aberto, tem uma durabilidade excelente, transfere muito pouco, deixa os lábios bem hidratados e é super confortável. Não é daqueles mattes bem secos. E o que mais curti é que não tem cheiro. Nadinha mesmo. Sempre fui muito cética com relação a produtos inodoros, porque sempre tem um cheiro de produto que não tem cheiro #mejulguem (para entender essa descrição cheire um desodorante sem cheiro), mas esse não tem, simples assim.

O valor dessa lindeza na loja online da Clinique é de 69 malandrinhos e gente, vale cada centavo. Só fato de ter longa duração e parecer realmente recém aplicado.

Agora me conta, qual seu matte favorito.

Beijinhos e até a próxima!