Eu sou super fã da imPress.
Já sou usuária há muito tempo e sempre que aparece algum modelinho novo eu compro.
Na Beauty Fair desse ano a Kiss New York, fabricante da imPress, trouxe muita novidade mara, que vou falar aos poucos e de acordo com o presskit que recebi.

http://

Mas a que mais curti foi o novo modelo de imPress. A de filha única.

Achei super fofa e delicada as que recebi.

Gosto muito da imPress porque não tem erro com ela!
O modo de aplicação vem na embalagem e também em um folheto que está junto com as unhas, num compartimento.


A aplicação é bem simples!
Primeiro verifique o tamanho das unhas, colocando-as sobre as naturais.
Deixe separadinha.
Eu coloco assim:

Depois de separar, com as mãos limpas e as unhas sem nenhum resíduo de esmalte, passe o lenço preparador, que vem incluso.

Aí é só aplicar e ser feliz!

DICA DE AMIGA

Na embalagem a empresa sugere que deixemos as unhas dos polegares por último. Assim, pra ficar mais fácil, retire a película de proteção da cola do indicador e do polegar antes de aplicar as respectivas unhas.
Vai por mim, eu já fui jeca o suficiente de aplicar e depois tentar tirar. É um saco!
E não molhe as unhas em hipótese nenhuma antes dos 30 min. recomendados nas instruções. Do contrário elas não vão durar. E sim, elas duram 7 dias.

SOBRE A KISS NEW YORK

"A KISS USA atua desde 1988 em mais de 105 países ao redor do mundo, única no ramo que atua desde o desenvolvimento, produção e até a comercialização dos nossos produtos. A Kiss foi a pioneira a trazer cuidados profissionais de unhas diretamente para o consumidor final com meios de uso fácil, kits "all-in-one" para os melhores resultados de salão em casa.

Com o portfólio enorme que abrange todos os tipos de cuidados de beleza, a Kiss vem crescendo continuamente desde a sua fundação.

A Kiss New York atua no Brasil desde 2009, iniciou as suas operações apenas com unhas artificiais, cílios postiços e unhas infantis. Desde então, tem aumentado o portfólio para poder atender todas as solicitações dos consumidores brasileiros."

Gostaram desse novo modelo da imPress? Eu amei e teve gente que perguntou qual era o esmalte que eu estava usando. Amo que ela pareça tão natural!

Ah!? Você encontra a imPress em perfumarias! Aí ficou mais fácil ainda!

Beijinhos e até a próxima!