Yay?!

Preciso contar pra vocês que sempre li resenhas maravilhosas sobre o Baby Lips da Maybelline e ia na perfumaria comprar alguma coisa, o que acontece com uma frequência absurda, e passava batido por ele.
Então li uma resenha (não lembro de quem, pra variar) sobre ele e resolvi tomar vergonha na minha cara e comprar um pra mim.

O que eu escolhi foi o Peach Kiss, que tem um tom rosado bem fofo e uns brilhinhos bem delicados.

O que a empresa diz: "8H de hidratação + Lábios reparados em apenas uma semana. Fórmula com centelha asiática, que favorece a produção de colágeno reparando os lábios, deixando-os macios e suaves com 8hs de hidratação."

O que eu achei

Gente, eu devia apanhar, com um peixe podre, pra deixar de ser tonta! Esse balm é excelente! Se você ainda não tem um faça um favor a si e vá comprar.
Nessa época de frio eu preciso muito de um balm que seja eficiente pra evitar a sofrência, porque a beiça fica ressacada e raxa, pois é, de sangrar. E dói muito.
Esse apesar de pequeno é nesse nível.
A hidratação é muito boa e confesso que não calculei o tempo. #soudessas
Notei que além de hidratado, meus lábios ficaram macios.
O cheirinho é delicioso e dá vontade de comer e tem uma corzinha bem delicada, bem para os dias de preguiça.

Ele não é grudento e nem escorre.
A embalagem é muito amor. É pequena e a tampa não solta com facilidade, evitando acidentes na necessaire ou na bolsa (meu caso).
Paguei cerca de 12 malandrinhos nele e sinto que vai durar uma eternidade, pois já venho usando há um bom tempo e nem parece.

Agora me conta, já usou o Baby Lips? Qual seu balm favorito?

Beijinhos e até a próxima!