Sim! A nossa musa sereística, a que manja dos paranauê das maquiagi tudo, Bruna Tavares, lançou sua coleção de esmaltes Pausa para Feminices em parceria com a Studio 35.

E lórrico que eu não podia ficar sem.
Na Hair Brasil fui dar aquele rolê despretensioso na Ikesaki e por acaso me deparei com eles, todos ali, batendo sua cauda sereística e cantando para me levar as compras desmedidas.

Mentira, não foi pra tanto.
Entrei cheia das más intenções pra comprar mesmo, porque sou dessas, e quando vi não resisti, comprei logo três porque o preço tava bom! #mejulguem

Comprei o #lumina, esmalte glitter lilás, #ariel, esmalte verde com acabamento fosco "emborrachado" e shimmer verde água e o #hermione, que é marrom arroxeado ou rosa amarronzado ou ainda lilás amarronzado, ah ele é lindo!

Todos tem secagem muito rápida, quando acabei de pintar a primeira camada, já tava tudo seco pronto para a segunda.
Todos cobriram com apenas uma camada e sem manchar. Passei duas porque velhos hábitos não morrem tão cedo.
Sem cheiro forte e muito fácil de limpar os cantinhos.
Pincel achatado que facilita muito a esmaltação.
Duração, não sei. Fiquei tão empolgada pra mostrar que neste momento não posso dizer, mas como já fiz uso de outros esmaltes da marca, creio que a seja a mesma, 5 dias. Mas faço update depois e conto pra vocês.

Agora vamos aos lindos!

LUMINA

ARIEL

HERMIONE

Os esmaltes Pausa para Feminices estão sendo vendidos no site da Ikesaki por 6.90, o mesmo valor que paguei na Hair Brasil.

Além dessas três cores, a coleção conta mais quatro que são: Siren (marrom), Iara (vermelho), Mermaid (roxo), Ondina (azul marinho).

Para ver o ensaio bapho que a Bruna fez com seus esmaltes é só clicar aqui.

E então!? Gostaram da novidade? Qual o seu esmalte da semana?

Beijinhos e até a próxima.
Tchau!