Semana passada, mais exatamente na sexta, resolvi fazer minhas comprinhas de beauté, porque sou linda, musa, diva dos populares, mentira porque caiu meu pagamento e ele se machucou feio hahahaha
Enfim...
Quando estava na fila, notei um balaio de esmaltes e aí gente, P.R.E.C.I.S.E.I de um lindo que estava lá se sentindo carente e necessitado de uma casa pra morar.
Peguei ele sussurrei pra tampinha: Acalma esse pincel que você vai comigo!
E o lindo da vez é o Paraquedas da Coleção Vôo Livre da Nati.

Me diz se tinha como deixar essa lindeza lá no balaio de 1,95?
Não tinha a menor condição minha gente!

O pincel não é flat. Mas não tive dificuldades para esmaltar.
Com uma camada já fechou, sem manchar, o que me surpreendeu muito, já que a cor do esmalte é clara. Passei as duas camadas padrão.
A limpeza dos cantinhos foi muito fácil.
Secagem rápida, não usei top coat e não é 3Free.

Vamos ver como ficou nas unhas?

Sobre a coleção Vôo Livre "A coleção VOO LIVRE é inspirada na liberdade, leveza, adrenalina e refrescância que o vento proporciona. A proposta da marca é oferecer à todas as mulheres uma variedade de cores que possibilita maior democracia na hora de colorir as unhas na temporada quente, ou seja, usar seu felling e respeitar seu gosto pessoal acima de qualquer tendência. A coleção VOO LIVRE é formada por 5 cores vivas, brilhantes e acesas, bem a cara do verão. Os acabamentos se dividem entre cremosos e metálicos."

Quem resgataria esse lindo do balaio? Conta aí!

Beijinhos e até a próxima.