A coleção Plumy, composta por 5 esmaltes, foi lançada recentemente pela Impala e eu nem dei bola pra ela, mas aí a amiga Damaris, fez a gentileza de me marcar no facebook uma foto da esmaltação com o Fluffy e aí não deu, eu tive que comprar.

O que a empresa diz: "Nas passarelas das recentes temporadas de moda, as texturas foram destaque e invadiram o processo criativo das marcas. A Impala se inspirou nelas para a criação de um novo e exclusivo efeito no Brasil, o pluma.

Ele é o foco central da nova coleção de inverno Impala, denominada Plumy. Composta somente por coberturas, conhecidas como Top Coat, esse efeito é conquistado a partir de partículas em forma de filetes foscos multicoloridos. Proporcionam um acabamento multidimensional nas unhas, muito similar ao de plumas: leves e ao mesmo tempo exuberantes.

O Pincel Flat – novidade nas últimas coleções da marca – facilita a aplicação e contribui para um efeito 3D. A fórmula dos esmaltes também merece atenção especial, pois todos foram dermatologicamente testados. Os Top Coats devem ser aplicados sobre esmaltes de diversas cores. Aplicando finas camadas, a cor ganha um efeito incrível."

Vamos a esmaltação.

O que eu achei: Eu sinceramente não tinha dado bola porque achava que era parecido com uns que já tem no mercado e fiquei bem surpresa. O pincel, por ser flat, facilita muito a esmaltação e vem com muitos filetinhos. Eu não usei como top coat, passei só ele mesmo e com duas camadas ele já fechou nas minhas unhas, mas como eu queria mais eu passei mais uma. Não apliquei o extra brilho. Ele fica fosco e se assemelha a vários fiapinhos coloridos. Eu fiquei encantada. A secagem foi bem rápida e não tem cheiro forte. De acordo com a marca é indicado usar uma base nude com esse esmalte, mas sinceramente não vi necessidade.

Comprei o meu na Sumirê da Mooca e paguei 3,50 malandrinhos, mas na Cosmetic, outra perfumaria grande da Rua da Mooca, o mesmo esmalte estava 3,95. Então fiquem ligadas e batam perna antes de comprar.

Dama, te dedico amiga e obrigada por me apoiar sempre, mesmo nas ideias mais malucas.
Amo sem medidas.

Alguém aí já usou algum esmalte dessa linha, conta aí!

Beijinhos e uma linda semana a todos!