Enfim sexta!

E hoje a dica é de saúde bucal!

Nunca me importei muito com as minhas escovas de dentes, afinal sempre achei que todas eram iguais, e acabava comprando sempre a mesma marca.
Claro que a minha sempre era rosa ou vermelha e a do macho alpha da relação azul (aquelas palhaçadas de cor de menino e cor de menina que não leva à lugar algum).
Então, duas amyghas me convenceram a mudar a marca da escova de dentes que eu usava há anos. A Dany do blog Espaço Gattena e a Ana que além de amiga também é leitora.
Como tinha que trocar as abençoadas, porque a do macho alpha da relação parecia uma taturana presa num cabo colorido (azul porque é cor de menino blá blá blá), saí em busca da Curaprox.

Confesso que não foi fácil de achar.
Eu fui em três lugares diferentes e elas já tinham acabado.

Aí, aposto que vocês estão se perguntando: Por que raios essa doida está falando de escovas de dentes numa sexta feira? Escova é tudo igual!

Ah cara pálida, não é mesmo!

A princípio você olha pra ela e pensa que é uma escova infantil por conta da cabeça que é menor do que as que encontramos no mercado.
Por ter a cabeça menor ela alcança os dentes lááááááááááá do fundo que as escovas comuns não passam nem perto.

Além disso ela também tem um cabo diferente.

Ele não é achatado e plano. E eis aí minhazamygha que reside um dos segredos dessa belezinha.
Por ter um cabo octogonal a escova tem um angulo melhor e limpa muito mais que as comuns.

E não para por aí (aquele momento Polishop) a escova possui cerdas de Curen®, que são muito finas, conferindo maciez e conforto a escovação.
Então se você faz a linha Conan O Bárbaro para escovar os dentes, não se preocupe, essas cerdas dificilmente machucarão suas gengivas.
Ah! Já ia me esquecendo, a escova possui 5460 cerdas de Curen®. Praticamente um carinho na hora da profilaxia dental (sim, eu também seu falar difícil quando eu quero).

Resumindo, para as fia que fazem a linha Papa-Léguas e não tem paciência de ler, a Curaprox é uma escova de dentes com 5460 cerdas Curen® super macia, com cabo octogonal que auxilia na limpeza entre a margem gengival e a superfície dos dentes, de forma delicada e totalmente eficaz.

Só pra que conste a minha é a branca, porque é de menina mimimi.

Agora me contem! Já usaram a Curaprox?

Beijinhos e um lindo final de semana a todos.
Tchau!