Quando se chega numa certa idade, aquela que não vou mencionar porque já é de domínio público e quanto menos a gente falar menos vou sentir o peso, é necessário ter um cuidado mais específico com a pele.
Como já cansei de contar pra vocês tenho há um bom tempo uma rotina de cuidados com a minha pele.
E nessa rotina o hidratante facial é indispensável.
Atualmente tenho usado o Crème Podigieuse da Nuxe.

Então fique a vontade que hoje você é meu convidado para conhecer esse creme facial.

O Crème Prodigieuse da Nuxe é um hidratante facial antifadiga, antioxidante e anti-stress cutâneo para peles normais a mista.

O que a marca diz

O Crème Prodigieuse é um tratamento para o dia com alta concentração de poderosos ativos antioxidantes (Sempre Viva Azul, Agerato Azul e Extrato de Cacau) hidrata a pele, a deixa descansada e protege do stress oxidativo cutâneo causado pelas agressões do dia a dia. Hidratada e protegida a pele mantém toda a sua luminosidade. A sua textura fina e sedosa penetra rapidamente sem deixar nenhuma sensação oleosa.

Tenho utilizado o Crème Prodigieuse diariamente após o uso da Água Termal da Avène e notei que a pele realmente fica mais luminosa.
A absorção é muito rápida e deixa a pele realmente sedosa. Na maioria das vezes não aplico primer antes de passar a base porque ele deixa a pele sequinha e preparada para receber a cobertura.
Notei que quando uso somente o Crème Prodigieuse a pele demora para ficar com aspecto oleoso e brilhante. Embora essa não seja a função dele cumpre bem o papel de controle de oleosidade na minha pele.
O cheiro é bem suave e agradável e permanece no decorrer do dia de forma sutil e delicada.

composição

Ah! Não possui parabenos e é não comedogênico, além de possuir 88,6% de ingredientes de origem natural.

A Nuxe ganhou uma nova consumidora e fã.
Esse e outros produtos da marca você encontra na Kutiz, loja online de cosméticos com preço super amygho, entrega rápida e segura.

Agora me conte! Qual o hidratante facial que você tem usado no momento?

Beijinhos e uma semana iluminada.
Tchau!