Há algum tempo recebi dois produtos da Schraiber para testar e depois de muito usar eu vou falar sobre eles pra vocês.

Creme para Mãos

O que a empresa diz:

"Contem: Óleo de Castanha do Pará Extrato de Pêssego

O Creme para mãos Schraiber, nutre intensamente suas mãos proporcionando uma sensação sedosa, macia e suave, devido a presença do óleo de castanha do pára, que age no tecido cutâneo e forma um filme que impede a evaporação de água. Sua ação emoliente ,age no tecido cutâneo formando uma barreira contra os agentes externos. O extrato de pêssego é protetor e restaurador da pele devido a presença de ácidos orgânicos e sais minerais."

O que eu achei

A textura do creme é mais líquida do que estamos acostumados a encontrar no mercado. O que é ótimo pois a absorção é rápida. Dá pra passar e pegar ônibus sem problemas. Sem medo de a mão escorregar.

O cheiro é delicioso. Do jeitinho que eu curto.
E a hidratação é incrível! Mesmo depois de lavar as mãos dá pra sentir que a pele continua hidratada.

Esfoliante Natural de Açaí e Guaraná

O que a empresa diz:

"Contem: Açaí
Guaraná
Semente de Damasco

Um dos produtos que pode ser usado com esta função, esfoliação mecânica, é a semente de Damasco, que possui ação hidratante, remineralizante e restauradora da pele devida a presença de de ácidos orgânicos e pró-vitamina A. Este produto também contém Guaraná, que apresenta propriedade antioxidante, e Açaí, com ação hidratante, emoliente e remineralizante."

O que eu achei

Para tudo que esse de longe é um dos meus esfoliantes faciais favoritos.
Pense numa pele suave e com cheirinho delicioso após a esfolição.

Sabe aquela pele de diva que toda mulher deseja? Então minha amygha! Esse produto com certeza vai te ajudar.
Conforme você vai passando no rosto e fazendo movimentos circulares já dá pra sentir a pele mais lisinha.
Adoro essa sensação.

Sobre a Schraiber

Com mais de 25 anos de sucesso e tradição, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.
A Schraiber não testa seus produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) – os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, é apoiadora do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals.
Desta forma, a empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.

Agora me contem! Vocês já conheciam a marca? Já usaram algum produto da Schreiber?

Beijinhos e até a próxima.
Tchau!