Se tem uma coisa que dou valor é a liberdade de escolha. Nada de padrões ou ditaduras.
Sem amarras ou julgamentos.
Quando recebi a proposta de testar um novo produto que alisava o cabelo eu topei na hora, ainda mais pela praticidade de aplicação e que eu poderia fazê-lo sozinha!

Porque se a Queen B, salve a rainha, vira e mexe tá com a madeixa lisa e poderosa, por que eu não posso monamour?
Posso e você também!

O Shampoo Whey Fit Liss Yenzah é um shampoo reestruturador de fácil aplicação, com cheiro super gostoso, que pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, mesmo aqueles que passaram por algum processo químico e que deixa as madeixas com aspecto natural, com movimento, saca?
Sua fórmula não contem formol, parabenos e ácido glioxílico.

E o melhor de tudo, não é testado em animais.

Aí você deve estar se perguntando: Ele não tem formol e nem ácido glioxílico, como esse shampoo alisa o picumã cara pálida?

O Shampoo Whey Fit Liss Yenzah possui uma fórmula exclusiva denominada PLEXsystem que penetra na estrutura dos ­fios, protegendo da perda de massa, que normalmente ocorre nos processos de alisamento. Desta forma o efeito liso é imediato.

O modo de uso é bem simples: Aplique no cabelo úmido, começando pela raiz e depois vá umedecendo mecha a mecha. Deixe agir nos fios de 20 a 30 minutos (deixei 20 porque não tenho paciência) e depois é só enxaguar.
Não se preocupe que os fios ficarão fáceis de desembaraçar e não há necessidade da aplicação de um condicionador.
Conforme as instruções é necessário escovar o cabelo, o que eu não fiz porque sou rebelde e destemida, e pranchar o cabelo, cada mecha de 5 a 10 vezes em uma temperatura que não ultrapasse 200 graus. Como a minha prancha tem visor e controle de temperatura, usei 200 graus.

Dá só uma espiada no antes e depois.

É extremamente importante realizar o teste de toque, pra ver se você não tem nenhuma reação alérgica ao produto, 24hs antes da aplicação e fazer o teste de mecha pra saber se seu cabelo está saudável para receber o produto. Se notar que o cabelo ficou quebradiço ou sem elasticidade, menina hidrata esse picumã durante um mês e depois faz o teste de novo.

Outra informação importante é que o Shampoo Whey Fit Liss Yenzah vai mudar a estrutura do seu cabelo e ele só vai voltar ao que era conforme for crescendo. Então antes de usar, pense se é isso mesmo que você quer, pra evitar arrependimento futuramente.

Confesso que não esperava tanto do shampoo e fiquei super satisfeita. Achei que meu cabelo ia ficar ensebado e um ninho de mafagafos que eu ia perder o pente no meio dele, mas foi totalmente o contrário. Meu cabelo ficou limpo, brilhante e super fácil de desembaraçar.

E onde vende? No site da Época Cosméticos.

Agora me contem o que acharam do resultado. Já usaram algum shampoo que alisa? Divide com a gente sua experiência.

Beijinhos e até a próxima.
Tchau!