Se tem uma coisa que eu gosto e não acho frescura é cuidar da pele. Principalmente da do rosto.
Não sou do tipo que toma sol, pra falar verdade evito. E quando me exponho, me encho de filtro solar.
Gosto do meu bronzeado de escritório.
A Avon Care Pepino Mask era um produto que estava pra testar há muito tempo, mas ainda não tinha comprado. Como encontrei uma consultora não pensei duas vezes e adquiri a minha.

O que a empresa diz: AVON CARE PEPINO MASK remove profundamente as impurezas, refresca e suaviza a pele. Deixa a pele limpa e fresca. Dermatologicamente testada.

Para as afoitas pela composição: AQUA; POLYVINYL ALCOHOL; ALCOHOL; POLOXAMER 185; PARFUM; METHYLPARABEN; OLETH-10; HAMAMELIS VIRGINIANA EXTRACT; CUCUMIS SATIVUS FRUIT EXTRACT; CAMELLIA SINENSIS LEAF EXTRACT; CI 42090; CI 47005.

O que eu achei: Gente! Tirem o escorpião da carteira e comprem essa máscara facial. Ele é incrível. Sério mesmo. Eu conheço ela a pouco tempo, mas já a considero pacas. Ela deixa uma sensação tão gostosa no rosto. Dá só uma olhada no passo a passo de aplicação.

Eu fiquei com cara de rycha, sem maquiagi e dignidade, mas com a cutis mais fresca, com perfume suave e a pele sedosa. Percebam que deu uma bela clareada na rosto se compararmos a primeira e a última imagem. Ah! a Avon Care Pepino Mask não remove cravos, apenas promove uma limpeza na pele.

Essa belezinha custa apenas 5,99. Isso mesmo.
Pelos benefícios, vale super a pena.

E então, já conheciam a Avon Care Pepino Mask? Qual a sua queridinha do momento, me conta!

Beijinhos e até a próxima.