Olá!

Sabe quando o cabelo pede socorro e você não tem tempo de fazer aquela hidratação urgente?
Quando o meu picumã grita eu costumo usar ampolas de 3 min. Primeiro, porque não tenho paciência de esperar com a cabeça cheia de creme e segundo, porque o resultado é imediato.
Recentemente testei a Ampola Capilar 3 min da Phytoervas que veio na minha Netbox, que nada mais é que a caixinha em que vem as entregas da Netfarma.

O que a empresa diz

Para trazer de volta a beleza e juventude dos seus cabelos, a Phytoervas traz em sua formula o DNA da maçã que age diretamente no couro cabeludo, ajudando a manter seu poder de regeneração, combatendo assim o envelhecimento cronológico e tornando os cabelos mais fortes e resistentes. Tratamento cosmético do couro cabeludo, raiz, fios e pontas.
Força e reposição de massa capilar.
Sem sal, sem sulfato, sem corantes e parabenos.
Não é testado em animais.

O que eu achei

Essa ampola é bem diferente das que eu já usei.
Primeiro porque o cabelo não fica molinho na hora que aplica. Segundo, que para desembaraçar o cabelo enquanto eu aplicava não foi tão rápido comparado a outras que já utilizei.

O creme da ampola é mais denso que os demais que já fiz uso.
Quanto ao cheiro, uma delícia e fica bem suave nos fios.
Em relação ao cabelo, notei uma melhora significativa nas pontas, que estavam super detonadas. Os fios ficaram mais alinhados e não pesou.
Particularmente gostei do efeito.

Para conhecer a linha completa é só acessar http://phytoervas.com.br/formula/dna-da-maca/

Os produtos da Phytoervas são vendidos na Netfarma, que tem entrega rápida e um cuidado incrível com os produtos. Amor dephyne!

E então, conta pra gente, qual ampola de três minutos você costuma usar?

Beijinhos e até a próxima.