Se você como eu não vai prolongar o feriado (porque tem que trabalhar hoje) ou não viajou, não fique triste amiguinho eu tenho a solução!

Netflix!
Esse não é um post jabá, mesmo porque acho que a Netflix nem sabe que eu existo, só a minha conta quando debita os 22 reais todos os meses.

Enfim...

Eu separei 5 títulos que são muito bacanas, pelo menos eu acho, pra você assistir nesse feriado e se divertir.
Coloquei como título porque estou falando de filmes e seriados.
Não estão por ordem dos que mais gostei ok!?
Vamos lá!

THE DUFF

Sinopse

A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual.

Filminho bem leve (bem Disney saca!?) e gostosinho pra assistir sozinho ou com as bests e tentar descobrir quem é a DUFF da turma.
Vai por mim, você já foi o DUFF de alguém um dia.

SLEEPY HOLLOW

Sinopse

Em 1781, durante a Guerra de Independência dos Estados Unidos, Ichabod Crane (Tom Mison) era um soldado que lutava ao lado do General George Washington. Em enfrentamento com um cavaleiro inimigo, Ichabod o decapita ao mesmo tempo que o cavaleiro mata Ichabod. Agora, nos dias modernos em Sleepy Hollow, o soldado retorna à vida depois que o Cavaleiro Sem Cabeça é convocado de volta de seu túmulo. Agora, junto à Tenente Abbie Mills (Nicole Beharie), Crane auxilia na investigação a respeito do Caveleiro, que matou o Xerife August Corbin. Ao mesmo tempo, ele precisa entender e se adaptar à nova vida no Século XXI.

A Netflix tem disponível a primeira e a segunda temporada.
Assisti só a primeira e simplesmente amei.
Pra quem curte história, magia e um ambiente mais dark vai adorar.
Para assistir sozinho, porque minha amiga Tom Mison, ah Tom Mison, é muito talentoso...

CIRCO DOS HORRORES: O APRENDIZ DE VAMPIRO

Sinopse

O dedicado adolescente Darren (Chris Massoglia) é o orgulho da família e o companheiro inseparável de Steve (Josh Hutcherson). Um dia, os amigos decidem visitar um circo de horrores que está na cidade. O que eles não sabiam era que estariam se envolvendo com um vampiro de verdade, que irá chantagear os amigos.

A história é ótima, com desenvolvimento leve, o elenco é maravilhoso e pra quem gosta de títulos de fantasia e histórias de vampiro, talvez curta essa dica.
Pra assistir com amigos e com o boy, pra mostrar pra ele que não é só de Crepúsculo e Drácula que vive o mundo vampiresco.

AFTER SCHOOL: LUCKY OR NOT - SEASON 2

Sinopse

Mais um período escolar começa e o grupo favorito de todos (5urprise) está de volta para um novo semestre de palhaçadas extracurriculares. Nesta temporada, os membros se reúnem com uma nova líder eleita (interpretada por Song Joo Hee do Hello Venus), uma estudante acanhada que rapidamente descobre um novo tipo de clube que é cheio de maravilhosas aventuras e lições de vida.

Infelizmente a Netflix só tem a segunda temporada desse dorama.
Ele é muito divertido! Sério, eu passei mal de tanto rir.
Se você não curte doramas assista pelo menos o episódio 2, na minha opinião o mais divertido de todos.
Os episódios são bem curtinhos, 15min. no máximo, mas são cheios de boys magias coreanos e muito hilários.
Só pra que conste eu adoro doramas e se você também curte deixe aí uma dica pra mim. Vou adorar XD

RUPAUL'S DRAG RACE

Sinopse

RuPaul's Drag Race é um reality show americano realizado pela produtora World of Wonder e exibido nos Estados Unidos pelo canal Logo. Idealizado e apresentado pela famosa drag queen RuPaul, o programa procura o carisma, singularidade, coragem e talento de uma drag queen, para suceder ao título de "America's Next Drag Superstar".

A Netflix tem disponível da segunda a sétima temporada.
Eu acho muito parecido com American Next Top Model, com a diferença que é feito com Drags.
E gente!? Que reality incrível! Você ri, você chora, se indigna com algumas opiniões e se diverte muito.
Porque eles são maravilhoso e RuPaul é um espetáculo a parte.

Vale muito!
Pra assistir com quem não tem preconceito e sabe apreciar um bom espetáculo.

Espero que tenham gostado das dicas e me contem aí nos comentários o que vocês já assistiram no Netflix e curtiram?
Lembrando que o Netflix te dá um mês gratuito para ter acesso ao seu acervo.

Beijinhos e um ótimo feriado.
Tchau!

* As imagens utilizadas nesse post são imagens de divulgação e as sinopses foram retiradas dos sites Adoro Cinema, Drama Fever e Wikipedia.